domingo, 31 de março de 2013

terça-feira, 26 de março de 2013

"Every men with great deeds, made them because they wanted to impress the women who dumped them." Francine Smith-American Dad
É assustador ler um livro com quase 100 anos sobre uma recessão económica porque a actualidade nem deixa margem de manobra para a imaginação.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Alguém  viu o filme "Garganta Funda?"
Faleceu o "senhor doutor"...

quinta-feira, 21 de março de 2013

Como estamos em tempos difíceis é preciso ...

Miguel relvas is watching you.

Dia mundial da poesia...

A poesia serve para quê?
Não cura doenças,
não acaba com crises monetárias,
Não enriquece o curriculum de ninguém,
Apenas faz sonhar...
Já que a Rtp vai apresentar José Sócrates como novo comentador político, que mantenham a coerência e apresentem também Vale e Azevedo como representante do Benfica naqueles programas estúpidos de futebol que inundam os canais do cabo às segundas-feiras...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Este texto é só para os homens!!!

"As mulheres são estranhas."
Esta é uma frase comum a todos os homens. Os que ainda não a verbalizaram, mais cedo ou mais tarde, o dia chegará.

Eu sou dos maiores opositores que existe ao conceito de "normalidade", mas se as mulheres são estranhas, o que dizer de nós homens?
Nós e a nossa paixão mórbida por todas as secreções produzidas pelo corpo humano, pode ser considerada "normal"?
Somos obcecados por MERDA. Adorámos ver fezes. Quanto maiores e mais robustas melhor.
Não sei se chocarei as minhas leitoras agora, mas, há homens que fazem concursos entre eles para ver quem faz o maior "presente".
Adorámos urina também porque temos a possibilidade de deixá-la por toda a parte, como que a marcar território. Para nós é muito fácil (e de uma sedução bizarra) urinar na rua e o tamanho da" mija" é exponencial ao tamanho da satisfação. 
Sim, nós temos um problema ENORME com o tamanho das coisas... mesmo as mais inconcebíveis.
Exibimos orgulhosos ao nosso colega mais próximo um lenço cheio de ranho, só porque saiu do nosso nariz e porque saiu em quantidades industriais.
Isto para não falarmos do pináculo da masculinidade: o sémen!!!!!! Quanto maior a ejaculação, maior o ego.
Mas porquê? Aquilo só serve para sujar tudo...excluindo a parte óbvia...

Portanto, meus amigos, quando voltarem -ou iniciarem-se- a dizer que as mulheres são estranhas, pensem nas nossas diversões sinistras com tudo o que sai do nosso corpo.
As mulheres jamais perceberão o quão orgulhosos ficámos com estas bizarrias, será esta uma forma de declaração de independência masculina? Bem que poderíamos escolher uma melhor, ou pelo menos, mais higiénica.




Ás vezes esqueço-me de começar a construção dos meus próprios labirintos pela saída.

domingo, 17 de março de 2013

quarta-feira, 13 de março de 2013

"If you liked school, you´ll love work" Já dizia Irvine Welsh.

A minha avaliação anual será feita por alguém que não sabe o meu nome, qual a minha função e a única vez que falou comigo perguntou-me:-" Voçê trabalha aqui na empresa?"

segunda-feira, 11 de março de 2013

A União europeia proibiu, a partir de hoje, a importação e comercio de cosméticos e semelhantes que sejam testados em animais.
Para quando a proibição da tauromaquia então? É que no dicionário tradição e tortura não constam como sinónimos.
Vendo bem, estes dois tipos de tortura são muito similares: servem a futilidade e o engrandecimento do ego do suposto único animal racional.

sábado, 9 de março de 2013

Olhando de fora, e mesmo com conhecimento profundo, o universo do heavy metal é algo extremamente complexo.
É uma nação completamente aparte em que as leis são mais separatistas do que qualquer país extremo ou xenófobo.
Por exemplo: uma banda que mude de estilo de som é imediatamente condenada à câmara de gás como foram os judeus...
Mudanças é algo intolerável no mundo metálico. Qual esquizofrenia colectiva que arrasta multidões...
Os rótulos mudam quase com tanta frequência como se muda de roupa interior. O que hoje é bom, amanhã poderá ser execrável. ( um amigo meu tinha uma tatuagem com o símbolo de sepultura que andou anos a tentar escudar até lhe falarem da remoção a laser).
Uma banda num álbum é a maior de todos os tempos e no seguinte é considerada "vendida" e "comercial" porque tentou abranger outros estilos...
... mas há uma excepção: Darkthrone!!!!!!!!
Esta banda norueguesa prostituiu-se por todos os estilos e mais algum, mas porque se recusam a tocar ao vivo, ganharam uma espécie de repelente a tais rótulos, excepto a um: banda de culto.
É vê-los de todas as vertentes lavarem os pés a este duo norueguês que toca agora nada mais nada menos do que ROCK N ROLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque ontem foi o dia internacional da mulher...

Aos homens está interdito usarem o cabelo comprido porque isso faz deles automaticamente maus profissionais independentemente do currículo e experiência que possuam...
Por isso choca-me ver as mulheres desperdiçarem talvez a única vantagem que possuem em relação aos homens nesta sociedade hipócrita e andarem com cabelos curtíssimos.
Eu fui gadelhudo durante muitos anos e fui-o por duas vezes. Isto é; cortei o cabelo e voltei a deixá-lo crescer, portanto, não me venham falar de que dá muito trabalho  ter cabelo comprido. Eu sei... Mas é tão lindo!!!!!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Palavras para quê?

Gonçalo M. Tavares é o maior!

Grande homenagem ao senhor William S. Burroughs. Não fosse este projecto de um dos membros dos Sonic Youth.

Assim vai o mundo literário português...

Um livro sobre como um presidente da républica deve agir em tempos de crise com prefácio de Cavaco Silva parece-me, no mínimo, insultuoso...

quarta-feira, 6 de março de 2013

terça-feira, 5 de março de 2013

Se há algo para mim extremamente incómodo é levar o meu Opel Corsa ao seu "médico".
Quando lá chego,  o senhor doutor dá sempre uma volta completa e consegue dar com amolgadelas novas que eu não faço ideia como lá foram parar. Não diz nada, mas o seu olhar cheio de censura deixa-me logo a contemplar o chão.
Curioso o facto do homenzinho pôr sempre a mão de forma muito carinhosa no capot conseguindo eu ler o seu pensamento que diz sempre algo como " este gajo não te merece ter. É tão negligente contigo. Não te trata com o carinho que mereces."
Após me perguntar quais os sintomas que padece o meu bichinho, o clínico insere-se no interior do bólide e quase lhe vejo as lágrimas perante a desarrumação e o pó que reina por lá. E eu ainda tive o cuidado de aspirar o interior após mais de um ano a acumular todo o género de detritos...
É uma tortura assistir ás reparações por mais rápidas que sejam. É que levo sempre com reparos como:" ainda não tinhas reparado que já não tinhas água para o vidro?" ou " sabes que convém ver a pressão dos pneus com alguma regularidade?"
mea culpa em toda a linha. Prometo sempre que vou tratar melhor do meu "menino", mas se nunca o fiz mesmo depois dele ter estado em situação quase vegetativa, sei que não engano o "médico".
O profissional despede-se sempre do carro efusivamente com um "até já" e a mim limita-se sempre a  entregar a conta...
Venho sempre para casa em silêncio e a pensar que vai ser a partir de agora que vou tratá-lo bem.
Sim, e deus existe...

segunda-feira, 4 de março de 2013

Depois de assinado o armísticio com o espelho,
Toda e qualquer guerra mundana é vencida com um simples esgar de um sorriso.
Mesmo as trevas mais densas são penetradas suavemente pela luz da Lua.