segunda-feira, 19 de junho de 2017

Valter Hugo Mãe, versão rock n roll.

Dá-me amor ou ódio
Faz ou desfaz o meu coração
Dá-me amor ou ódio
Salva-me ou mata-me de paixão

Se o amor e fogo atira-me a fogueira
Sem piedade
Se no amor há um dono escraviza-me até à eternidade
Porque o tempo é feito de ti e mim
E tudo o resto é demais
Amor ou ódio
Tanto me faz deus e diabo querem assim
Assim será
Dá-me amor ou ódio
Beija-me corta-me na tua boca
Dá-me amor ou ódio
Queima-me molha-me sem roupa
Se o amor não se vê entra no escuro sem ter medo
Se o amor não diz porquê nunca questiones seu segredo
Porque o tempo é feito de ti e mim
E tudo o resto é demais
Amor ou ódio
Tanto me faz deus e diabo querem assim
Assim será
Porque o tempo é feito de ti e mim
E tudo o resto é demais
Amor ou ódio
Tanto me faz Deus e diabo querem assim
Assim será
Porque o tempo é feito assim

Sem comentários: