sábado, 18 de abril de 2015

A minha solidão é densamente povoada
Tem janelas com vista para multidões que seguem o que lhes foi formatado desde a nascença
É só estender a mão e consigo tocar nesses seres em tudo semelhantes a mim.
Passaria perfeitamente despercebido no meio deles, receber-me-iam de forma entusiástica...
Mas eu só quero a minha solidão...
Só a companhia dos meus pensamentos, só esse mundo inexpugnável
Só esta forma de existência que ninguém compreende...
Só esta forma estranha de amar, de dar, de sofrer sem sofrer
Só eu e a minha complexidade descomplexa...

Podia ter tido o amor de dezenas de mulheres...
Mas não é fácil entrar na minha solidão e ela própria as repudiou
Fê-las chorar enquanto eu a tudo assisti em silêncio
Inocentes vítimas de uma ditadura livre
O amor de todas as mulheres do mundo será sempre insuficiente
O desejo de todas as carnes femininas em nada inflamará o meu próprio desejo
Eu não quero ninguém, excepto a quem eu entreguei a chave da minha solidão....
É só rodar e entrar...





1 comentário:

Joshua_devil666 disse...

olha ouve lá isto , encontrei isto numa das minhas pastas de minha música

https://www.youtube.com/watch?v=WeCj-DyWXL4


abraço