terça-feira, 6 de setembro de 2011

"O inferno são os outros" isto sim é de Sartre

Passos Coelho tem usado expressões contundentes como "imolações fiscais" e "Buracos colossais". Será que ele as retirou da tal obra de Sartre que marcou a sua vida, mas que, afinal, nunca existiu?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá "ser supremo"! Não te deves lembrar de mim certamente de sábado à noite. "I see dead people... everywhere" Que grande maluco! Já estavas bonito, estavas. Li o teu blog todinho nestes 3 dias e, deixa que te diga, tu escreves muito, mas mesmo, muito bem. Fazes viajar e tens um sentido de humor mordaz, mas isso eu já tinha percebido no sábado, não pensava era que escrevesses coisas tão melancólicas. Tens aqui uma fâ. virei aqui muitas vezes. Beijo. Continua a escrever tão maravilhosamente como até aqui.

Blizard Beast disse...

Olá, vítima do "ser supremo"! É embaraçoso admitir, mas não me lembro de ti, isto porque não me lembro de nada de sábado à noite. Só sei que acordei no domingo às 6 da tarde na minha cama. Obrigado pelo comentário! Até fico parvo, por te teres dado ao trabalho de leres isto tudo! Muito obrigado, fico sem saber o que dizer.
Espero que continues então a visitar este antro de desaforos e decadência. Beijo, vítima da minha transformação em filósofo alcoólico.

Sofia disse...

Mais uma seguidora, seu playboy!