terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Na Suiça, cientistas procuram, já há algum tempo, através de um gigantesco acelerador de partículas criar um buraco negro capaz de sugar o sistema solar.
Acho que teriam mais sorte se criassem uma mala de mulher colossal. Só teriam vantagens: um buraco negro consome matéria em quantidades iguais ás que expele. Portanto, está sempre cheio. Nas malas das mulheres, matéria e anti-matéria entram em quantidades muito superiores à que é expelida. Está lá e cabe lá tudo, independentemente do tamanho. Por muito pequena que seja uma mala, cabe lá tudo e mais alguma coisa. Até o Universo inteiro lá cabe.
Senhores cientistas: a vossa demanda tresloucada pelo Bóson de Higgs, que, supostamente trará uma nova visão sobre a criação do universo, terminou. Só pode estar na mala de uma mulher... O problema agora é descobrir em qual, já que cada mulher possui um numero que a Matemática ainda não conseguiu descobrir de malas.
Talvez, por não terem descoberto ainda a sua "mala-gémea". É como nas suas relações amorosas; andam algum tempo a pensar que a mala é a ideal, mas depois vêem uma mala mais bonita e atraente do que a que têm e trocam-na num ápice. A mala outrora perfeita fica depois arrumada num canto a ganhar pó. Poucas são as que admitem e se mentalizam que, afinal, a mala antiga é que era a melhor e voltam a usá-la.

3 comentários:

Sofia disse...

Oh seu caralho! Pensa bem no que escreveste na próxima vez que pedires a uma mulher para guardar na mala as tuas coisas. Substituimos as malas como substituimos os homens, porque já não conseguimos ter prazer. EMBRULHA LINDINHO!!!!!

Blizard Beast disse...

Auch!!!!

Lady Candlelight disse...

Ixxxxx! Que Biolência xD