terça-feira, 9 de julho de 2013

O regresso do gajo que não percebe nada de carros...

O meu intrépido Opel Corsa teve que levar uns travões novos. Portanto, mais uma penosa deslocação ao mecânico... Uma oficina automóvel é o pináculo da masculinidade e eu já sou conhecido como "o gajo que entrega o carro e fica a ler em vez de andar atrás do mecânico..."
Convenhamos:  se eu não percebo nada de carros para que vou andar a chatear o homenzinho? É deixá-lo fazer o seu trabalho, pagar no fim e já está...
Com o carro pronto, ponho-me a caminho de casa e, quase como se de um kamikaze se tratasse, o meu bólide por muito pouco não se mete na traseira de um autocarro porque, muito simplesmente, não conseguia travar...
Volto para a oficina e no meio de tanta testosterona pulsante tanto dos mecânicos como dos clientes, explico o sucedido e sou brindado com um olhar de todos os presentes que dizia mais ou menos isto:- " Olha-me este caralho!!!! Barbudo, com um caparro do caralho, cara de mau e afinal é uma florzinha que não percebe nada de carros..."
Sim, isto tudo porque no meu senso comum de homem barbudo, não constava que os travões quando substituídos só começam a funcionar correctamente após umas boas dezenas de quilómetros...
Que grande fail!!!!!
Tenho que perder a mania de pensar que quando se substituí algo que não  funciona correctamente, é suposto ficar o problema resolvido...

Sem comentários: