segunda-feira, 16 de março de 2009

Será?


Será que estou errado?
Será que estou certo?
Não sei... não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
O que está certo agora na minha mente daqui a 5 minutos parecerá algo completamente descabido. Será? Não será?
Estou envolto em incertezas, as quais geram mais ums ramos de duvidas.
Mas... Mas nada... Sim... Não... Caralho... Foda-se...
Vamos fugir? Para onde? Não sei.
Nunca sei nada. Fiquei assim.
Quero ficar assim. Quero mudar. Quero...
Só quero um pouco de paz.
A sério. Só um pouco de paz.
Mas quando tiver a paz vou querer o turbilhão novamente.
Quero beber até cair. Para quê? Para ficar de ressaca no dia a seguir?
Quero dormir dias seguidos. Quero esconder-me de mim e de ti.
Espreitar pela frincha dos lençois e ver que está tudo bem. Que eu estou ali e que tudo não passou de um sonho.
Será?

Sem comentários: