segunda-feira, 11 de maio de 2009

Antigamente nunca me lembrava dos meus sonhos. Estas ultimas noites tenho sido assolado com um caso deveras estranho: só tenho tido um sonho e ele tem novos desenvolvimentos a cada noite . Como se fosse um livro e em cada noite é escrito mais um capitulo. Já são 3 noites em que o sonho se desenvolve mas nunca foge da sua temática. Lembro-me de tudo claramente.
Já falei com alguém que está dentro da area da psicologia\psiquiatria que me disse que não é normal isso acontecer. Supostamente será a minha mente a criar uma realidade diferente da que me rodeia. É uma forma de tentar que os problemas não se repercutam pelo menos enquanto durmo. É uma criação de uma realidade fícticia na qual eu consigo estar bem. Possível efeito secundário da abstinência de antidepressivos.
Íncrivel os desenvolvimentos e os caminhos que a minha mente produz. Sinceramente penso que a demência está mesmo a instalar-se definitivamente em mim.

Sem comentários: