quinta-feira, 7 de maio de 2009



Nunca acreditei que o estado do tempo influenciava o estado de espírito.
Estes ultimos dias tenho-me sentido um pouco melhor. Coincidiram com dias de sol e calor. Hoje acordei com a chuva, voltei a sentir-me extremamente melancolico. Ansiedade misturado com um pouco de desespero e com um toque subtil de lágrimas. Será que realmente fico melhor com o sol?
Sempre odeiei o sol e o calor... Mas tenho que reconhecer algumas mudanças quando o sol brilha. Amo as nuvens e a chuva ou amava.
Masoquismo? Palavra que não me é nada estranha. Naqueles raros momentos em que até me sinto razoavelmente bem pergunto onde andará a tristeza. Ela faz parte de mim.
Sei que ela volta sempre sem anunciar e eu não consigo deixar de pensar nela.
O sol brilha e eu caminho debaixo dos seus raios. A noite cai e eu fico à espera da sua paz. Eu espero... espero não sei do quê. Mas algo dentro de mim diz para esperar.
Espero que não seja aquele homem mau que ainda habita em mim que me esteja a dizer para esperar. Estou farto de obedecer às suas ordens. Sou submisso a mim próprio e às minhas explosividades das quais depois me arrependo. Ás vezes sinto-me tão mal comigo próprio. Puta de mente brilhante em tempos, que me prega tantas partidas. As coisas também não me correm bem em todos os aspectos e contaminam-me deixando-me letárgico. Sinto-me igual a quando estive quase a morrer afogado. É horrivel não conseguir respirar e tentar vir à tona. Foda-se...

1 comentário:

SentidoDaVida disse...

É claro que o estado do tempo influencia o nosso estado de espírito. Tens de enxotar essa nuvem escura que trazes sempre em cima da cabeça.
Pensa positivamente, ri-te muito, rodeia-te de amigos bem dispostos, com alto astral, vais ver como tudo te começa a correr melhor. E Sol, muita Luz! É o que a tua alma precisa, e o teu corpo te pede. Muitos beijos meu lindo. Este verão vamos à praia!