quinta-feira, 7 de maio de 2009

Faz-me sorrir como antes me faziam, lanço-te esse desafio.
De que vale continuar a lutar sem ter nada para ganhar?
Será que o segredo que guardo em mim está por um fio?
Penso que o que não penso correcto vai estar.
Mas aparece aquele vulto vindo do rio
Mais parece quem não quero odiar.
E eu ensinei-te tudo o que tinha
Todas as imagens ainda falam para mim
Tu és a estrela que brilha noutro céu.
Queria ser uma marinheiro e viajar por ti
Moldar-te como se molda o barro
Desenhar todas as emoções neste rosto despido.
Aguardo ainda pelo que não terei
Estou rodeado por risos de crianças
Mas não os consigo ouvir,
Só peço que o sol se ponha depressa
E espero que seja tatuado em mim
Para eu assim nunca me esquecer de ti.
Eu quero ser o mensageiro das boas noticias
Eu quero ser a meretriz que espera pelo desejo alheio
Não desejo usurpar sentimentos de outras almas
Só queria mesmo ser a sombra de tudo o que fui.
O que eu quero é deixar de querer.
Mas só depois de ser a lua cheia para te banhar na minha pálida luz.
Vejo-me a voar direito a nada do que me espera
Vôo em queda ascendente
Quanto mais subi mais cai
Cuidado com os meus desejos, geralmente concretizam-se
Cuidado com os demónios que correm apovorados de dentro de mim
Cuidado... Atenção...hoje o mar sou eu.
Parto em direção às dores que ainda hão-de vir
Navegar contornando as palavras que não digo
E sufocar nas barbaridades que escrevo
Vou de porto em porto e ninguém me espera
Quem esperaria por quem não espera por ninguém?
Mas saberia bem ter alguém à minha espera uma unica vez.
Nem que fosse só para me insultar...

1 comentário:

SentidoDaVida disse...

Eu estou sempre à tua espera... e de braços abertos... Muitos beijos meu querido.