segunda-feira, 4 de maio de 2009

SWR XII... DEGREDUM MAXIMUM!




Mais um ano do maior festival de metal em Portugal. Um fim de semana em cheio como já vinha a precisar. 3 dias de pura devastação sónica e destruição do figado.
Agradeço aos meus amigos,pessoal que conheci e também ao pessoal que revi. Foram 3 dias em que me abstrai completamente de todos os problemas e a minha mente não divagou para viagens auto-aniquiladoras.
Os concertos vieram por acrescimo para completar a festa. Foi bom rever Akercocke apesar de ter sido o concerto mais fraco de todos os que deram neste cantinho.
Sodom provou que a idade é um posto e mostrou como Kreator já o tinha feito, que o Thrash Metal alemão bate aos pontos tudo o que é feito do outro lado do atlântico.
Nunca esperei ver a minha musica favorita de Sepultura tocada ao vivo e ainda por cima tocada por uma banda de black metal. Ao primeiro acorde da "Antichrist" fiquei completamente possesso. Obrigado Urgehal!!!
Absu mostrou talvez, o baterista mais demoniaco que alguma vez vi ao vivo. Uma vénia para o Senhor Proscriptor McGovern.
Valeu a pena!!!!
Um grande "fuck off" para o pessoal de Lisboa que fez de conta que não me reconheceu.
Tirando as 3 pessoas que vieram falar comigo,é tudo uma grande merda. Não há nada mesmo como a verdadeira pulharia nortenha!! Há sempre alguém com quem nunca falei que me faz sentir como se fossemos amigos de infância. Grande familia metálica que tem este norte de Portugal.
E a digressão dos Necrobangers chegou ao fim... Arrive, raise hell, leave...

3 comentários:

Mephisto disse...

Caga nesse pessoal. Já tinhas chegado à conclusão há muito tempo que eles eram merda. Ainda bem que curtiste Barroselas. Tive pena de não ir nem que fosse para te ver todo possesso.
Para quem disse que estava a deixar o metal...Lol. It´s stronger than you my friend. It´s in your blood.

Fil disse...

Um gajo procura por Immortal e venho parar aqui??? Blizzard... Tens um erro caralho. Como estás rapaz? Recuperado? Aquela carrinha estava poderosa para se aterrar. Desculpa não ser a companhia que se calhar querias para acordar ao lado na sexta de manha.LOLOL.

Blizard Beast disse...

Olha quem aparece por cá? Falo em pulharia e aparece o Fil!! Tasse bem rapaz. Eu escrevi Blizard precisamente para não ser igual ao album de Immortal. Em relação ao acordar ao meu lado não te preocupes. Quem acordou ao meu lado no sabado estava sem calças, portanto acho que te livraste de boa. LOLOLOLOL. Abraço rapaz!

Meph- tu és uma banhada. Só por causa disso já mereces uma invasão à tua casa e ao teu frigorifico.