quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Psicopata português.

Recebo um telefonema do meu chefe/ administrador da empresa onde trabalho para ir ao seu gabinete. Eu até gosto de ir ao seu gabinete. Isto porque acho que o homem é a encarnação do Patrick Bateman (para quem não conhece, vão investigar Psicopata Americano). É 2 anos mais velho do que eu, filho do papá que ergueu a empresa a pulso e confia nele o futuro. Roupas do mais caro que existe. O conjunto calças e camisola que envergava hoje custaram mais do que o meu salário mensal certamente. Uma metrosexualidade que assusta, mas o perfume do homem é algo enigmático... Eu não gosto de perfumes, mas tenho que reconhecer que o que ele usa tem um odor deveras agradável... provavelmente outra coisa que eu não posso algum dia comprar... Por toda a empresa vigora a proibição de fumar.... excepto no gabinete do senhor Bateman, como é óbvio. Num canto do gabinete revistas Fhm e Maxmen constroem uma torre de uma certa dimensão arquitectónica. A sua secretária, loira e muito simpática como à do Patrick original, entra com um cafezinho para o senhor Bateman enquanto este responde à azafama de mensagens que recebe no messenger e facebook ignorando totalmente a minha presença no seu gabinete. Só lá estava à 5 min a olhar para as paredes. Também não me posso queixar muito... Após a ingestão do café e o acender de outro cigarro, apercebe-se finalmente de que eu me encontro à sua frente... Então transmite-me a óptima notícia de que irei ter uma formação pós laboral aos sábados durante não sei quanto tempo. 8 horas por sábado!!!!!!! senti-me extremamente feliz como devem imaginar... Pergunto sobre qual a finalidade de tal formação já que já possuo todos os conhecimentos que a dita cuja se propõe a oferecer-me. "Porque sim."- é a resposta... Já conheço a peça e este é o ponto em que não vale a pena insistir sob pena de represálias... Questiono-o sobre a renovação do meu contrato e recebo a resposta " Não sei. Se não quisermos renovar receberá em casa uma carta da empresa até 15 dias antes do seu contrato terminar." Já tive diálogos bem mais construtivos e inteligentes com portas e paredes... Tenho que chegar mais tarde amanhã por ter que ir levantar o meu cartão do cidadão... Tenho horas extraordinárias infindáveis, mas sou obrigado a trabalhar a mais o tempo que chegar atrasado... Não sei porquê, mas uma imagem de uma tortura envolvendo uma moto-serra e sodomia forma-se no meu cérebro. Junto com arame farpado cravado no pescoço enquanto disparo uma pistola de pregos em cheio no cránio ao mesmo tempo que um certo orifício está repleto de queijo no qual solto uma ratazana que apanhei na cozinha de um restaurante chinês e deixei a passar fome durante dias. O meu rosto cheio de sangue alheio enquanto olho para um espelho enorme e uma cabeça humana separada do resto do corpo está a fazer-em sexo oral.... "Obrigado pelo seu tempo." os meus lábios articulam enquanto a imagem de um cadáver a ser dissolvido por ácido numa banheira começa a desvanecer da minha mente.... Estou perturbado... qualquer pessoa que veja na minha frente só me apetece torturá-la até à morte... O instinto sádico consome-me por todos os meus poros. Em pânico, digo ao meu colega de trabalho, que estou com vontade de matar pessoas. "O árbitro do jogo do benfica até vos ajudou, não estejas assim... Trata-me mas é desta encomenda enquanto eu vou ali meter conversa com as meninas do escritório." É a resposta. Ah que bela imagem seria a tua cabeça com larvas a saírem das órbitas enquanto um cão urinava em cima do teu corpo.........

3 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Parece-me que tu é que estás a caminho de encarnar o Patrcik Bateman, eheheh

joshua_devil666 disse...

grande post como todos outros, deixeim levar pelo texto, e acredita que também tenho muitas ideias não semelhantes ,mas nessa estrutura , obrigado por saciares a minha mente campeão, obrigado por seres uma pessoa pura e unica , abraço campeão

joshua_devil666 disse...

mais um post exelente como todos os outros, deixeim vaguear mais uma vez pelos textos, neste texto ao qual deixo o comentario , posso dizer que já tive imensas ideias de tortura,tanto com moto serras e outros utensilios á mistura , mas tao detalhada como esta , nunca tive, obrigado por saciares a minha mente e espirito , amén lolol , e obrigado por seres uma pessoa verdadeira e pura, um abraço campeão, temos de combinar mais tardes para conversarmos um bokadao lolol e bebermos umas bejecas,fika bem \m/