segunda-feira, 1 de agosto de 2011

White noise...

A queda em espiral para o abismo tem um bela vista. Paisagens bucólicas com nevoeiros densos de deliciosas incertezas. Vales onde florescem as melancolias viçosas que dançam ao som do vento. Rios da cor do vinho que encheu outrora os copos seguros por uma mão trémula que tentava arrancar de mim todas as palavras que a minha mente esculpia. Montanhas de silêncio sepulcral que ecoa em cumes despidos de sentido.
É tão bela a vista que gostava que me acompanhasses na queda para a conseguires ver...
Há certas imagens que as palavras não conseguem mesmo narrar...


3 comentários:

Sofia disse...

tão triste e ao mesmo tempo tão bonito. A música que aqui puseste está perfeita para o texto. Andas colado neles. Vais a Paredes de Coura vê-los?

Blizard Beast disse...

Obrigado. Mais um exorcismo cá para fora. Ainda não sei se vou. Gasta-se muito dinheiro. Mas o cartaz está engraçado para o ultimo dia: Peixe:avião, Linda Martini, Mogwai e tenho curiosidade como será Death from above 1979 ao vivo embora não seja bem a minha onda, se é que eu tenho alguma onda mesmo. O engraçado é que me mexo bem mais para outras sonoridades do que para concertos de metal e agora há aos montes. Aliás, não me lembro de alguma vez ter havido tanta oferta de concertos de metal como há agora. Não há é paciência e vontade da minha parte.

nocturnidade disse...

"Há certas imagens que as palavras não conseguem mesmo narrar..."
como há sentimentos que se perdem ao abandonar o corpo.

para ouvir de olhos fechados.