terça-feira, 6 de setembro de 2011

Afinal, tudo tem mesmo uma razão de ser...


" A matemática é a irmâ lésbica da biologia" Peter Griffin- Family Guy

Agora percebo o porquê da Matemática não querer nada comigo...
Única disciplina na qual reprovei, se excluirmos Educação Física no 12º ano. Gozem à vontade, o meu ego masculino, se existe, não liga a essas trivialidades.

E para mim e para o Peter Griffin, fica este tema...

5 comentários:

Sofia disse...

O quê?!!!! O ex-atleta do f.c Penafiel e que jogou futebol toda a vida reprovou a educação física???!!!! Não posso!!!

Blizard Beast disse...

É verdade. Durante o ano foi quase sempre aulas na piscina e eu não sei nadar. No terceiro periodo fui operado e não pude fazer aulas. Fiz um teste escrito sobre regras de desportos que nunca prestei atenção e, resultado, um 7 no final do ano.

Lady Candlelight disse...

Aulas em piscina,épá,é que eu adoraria se tivesse sido assim comigo. Visto ser (para vergonha minha) uma ex.FCP atleta de natação :/ seria canja!

Blizard Beast disse...

Ui. Atletas do F.c p, não são benvindos aqui. LOLOLOL Tou a brincar! Como disseste : "para vergonha minha", teres um blog muito bom e seres uma rapariga muito simpática, estás perdoada.

Lady Candlelight disse...

:) só vi o comentário agora mas já me puseste bem disposta!! É que aqui no trabalho acabei de ouvir um insulto daqueles que não lembra a ninguém "não se pode comer e não se pode foder...suas putas quadradas". é nestas alturas que me apetecia dar uns sopapos valentes !!! ai se não fosse a Ética profissional :P