segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I´m bad to the bone...

Uma nova espécie de actividade paranormal assola as costas deste jardim à beira mar plantado; toda a gente quer ser o Estripador de Lisboa!
Como eu sigo as modas, venho por este meio oficializar a minha candidatura a tão nobre título.
Sou o único candidato que reúne todas as condições para ser um psicopata. Ora vejam só:
-O meu livro favorito é o "Psicopata americano", sou grande adepto da obra do Marquês de Sade- os 120 dias de sodoma ombreiam com o psicopata, mas perdem por muito pouco-, já li o "Mein Kampf" de Adolf Hitler e a Bíblia, portanto, os livros mais sanguinários e de ideologias mais extremistas alguma vez escritos.
- No currículo exibo uma década e meia de consumo de Black, Death, Thrash, grindcore e Doom Metal tanto em disco como a frequentar os vis recintos onde se tocam estes estilos musicais tão extremos e tão manipuladores da mente humana.
-Sou uma pessoa aparentemente inofensiva -requisito básico para se ser um assassino em série.
-Dizem que até sou um rapazinho bem parecido com que as mulheres aparentam simpatizar facilmente. Meio caminho andado para serem esquartejadas...
- O que me falta mesmo para vencer esta atroz competição é a minha confissão estar online, porque, o que está na internet é a mais cristalina das verdades. Portanto, je m´acuse: Eu sou o estripador de Lisboa.

Penso que com estes argumentos que aqui esgrimi com a mesma delicadeza com que manejo uma faca são a mais conclusiva prova de que só posso mesmo ser eu o merecedor de tão cobiçado titulo.

Assim que as autoridades me atribuírem com pompa e circunstancia o que é meu de direito, vou enriquecer com os inúmeros convites de bares e discotecas que pagar-me-ão fortunas simplesmente para estar um bocadinho nos seus estabelecimentos.
Se convidam os concorrentes do Big brother e afins, é justo que convidem alguém famoso por realmente ter feito alguma coisa!
Perante discotecas repletas de pessoas acotovelando-se para me verem, a besta dentro de mim revelar-se-á e massacres ocorrerão. Sim, porque o que faz despoletar a besta é tão somente a estupidez e ignorância... "Coisas" tão fáceis de encontrar por aí...

2 comentários:

Sofia disse...

Nuno, the stripper. Perdão: Nuno the reaper.. ehehehe

Lady Candlelight disse...

só faltou dizeres "ah eu fiz um N (de Nuno presumo) com um gargalo e assim obtinha as entranhas das minhas famigeradas vitimas"...só faltou mesmo isso