sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mulheres ao poder: o pior pesadelo dos homens.

Todos os homens sabem que as mulheres são superiores, só não o reconhecem. Se o fizessem deixariam de ser homens.
Os homens têm medo das mulheres. Elas têm uns tomates maiores.
O machismo é um culto quase extinto como o Ku Klux Klan. Existem alguns activistas ainda, mas já ninguém leva ambos a sério...

Porque é que os homens temem as mulheres em cargos de chefia? Há várias respostas isoladas que podem actuar em conjunto. Os homens não querem ser chefiados por mulheres porque:
- têm medo que elas descubram que são incompetentes.
- têm medo que o instinto de predador que lhes é inerente se revele e sejam despedidos por assédio sexual.
- têm medo que uma chefa não compreenda que não dão produtividade porque estão com uma enorme ressaca ou porque o seu clube de futebol perdeu no dia anterior. Com um chefe homem isso já é suficiente para se tirar um dia.
- porque já não poderiam falar das grandes mamas da rapariga nova do escritório nem do Benfica. Sim todos os homens que gostam de futebol gostam de falar do Benfica independentemente de serem do clube ou não.
-Porque já teriam que ter conversas com o mínimo de decência- sem caralhadas- e não poderiam coçar os genitais furiosamente quando lhes desse na real gana.

Porque é que as mulheres não podem chegar ao poder político?
Imaginem o que seria uma mulher ser Ministra da defesa: O nosso exército teria a sua frota renovada. Os chaimites finalmente iriam para a sucata e seriam adquiridos tanques Panzer da Hello Kitty... imaginam uma visão mais aterradora do que um tanque cor de rosa? Cruzes canhoto!!!!!
Os canhões nos nossos muitos castelos seriam decorados com lacinhos e naperons. Que medo!!!
Se há uma coisa que as mulheres tem que saber sobre os homens é que adoramos formas fálicas. E quanto maiores melhor. A imagem na televisão de um canhão a disparar interrompe mais depressa a conversa entre homens do que o novo anuncio da Pt com a Soraia Chaves. Porque será???? Deixo isso à imaginação das minhas leitoras. Nunca conheceram nenhum homem que já teve a alcunha de "canhão"? Essa é a alcunha suprema a que um homem pode aspirar. O respeito masculino já vem incluído quando se "recebe" essa alcunha.
-"Este é o meu amigo; Canhão."
-"Muito mas muito prazer em conhecer-te. Queres uma cerveja? Eu pago."
Onde um "canhão" entra é senhor e rei... Portanto nada de mariquices com os tanques e canhões. Isso é o maior ultraje!!!!!!



As ministras não precisariam de motoristas e conduziriam Smarts, Toyotas Yaris e outros carros minúsculos. Isso não pode ser! Os homens sonham em ser ministros para poderem ter motoristas e andarem em grandes carros de alta cilindrada. Isso e poderem conduzir completamente alcoolizados porque jamais seriam condenados. Que aconteceria àqueles grandes e caros carros que estão sempre a ser renovados independentemente de uma profunda crise económica que assola o estado? Tanto dinheiro que iria para o lixo....

As ministras também não precisariam de tantos secretários de estado, adjuntos, adjuntos dos adjuntos e adjuntos dos adjuntos dos adjuntos porque conseguem tomar conta de várias "pastas" ao mesmo tempo.. Aliás, o numero de ministérios seria reduzido para metade... Que aumento que isso traria para a nossa percentagem de desempregados!!!! Jamais poderíamos tolerar tal atrocidade!

Portanto, mulheres no poder é que não!!! Alteraria a ordem das coisas. E isso não pode ser. Nós homens somos comodistas e doentes mentais. Reagimos muito mal a mudanças. Se quando se muda um sofá ou uma cama de sítio é como se o apocalipse tivesse chegado, imaginem tal catástrofe para nós....Tem que continuar tudo na mesma senão atrofiámos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Espectacular.

Anónimo disse...

estou sem palavras :-)