segunda-feira, 28 de maio de 2012

Teoria da conspiração vol: Miguel Relvas: tás fodido!!!!!!

Depois da enorme confusão causada pela jornalista do Público que afirmou que Miguel Relvas a ameaçou de mostrar a sua vida privada na internet se não parasse com perguntas incómodas, será que todas as fotos e vídeos de "celebridades" em actividades menos próprias, não foram colocadas pelo nosso ministro?
Está mais que visto que ele é o Grande Irmão. Talvez ele tenha tentado combinar encontros com essas "celebridades" e, em virtude das suas recusas, despeitado, vingou-se desta maneira...
Será que não é ele o responsável do video do Castelo Branco em orgias ter ido parar à net?
Talvez ele tenha convidado o bom "vivant"- como eu adoro essa palavra- para um cafézinho e "sobremesa" e como o homem(?) não estava para aí virado, pimba- pega lá um vídeo de uma orgia....

Hum. Não devia ter escrito estas coisas. Ás vezes bebo demais (só ás vezes;) e acordo em sítios desconhecidos e não sei como lá fui parar ou o que fiz durante um grande período de tempo . Acho que nunca participei em nenhuma orgia. Pelo menos, que me lembre. Se aparecerem coisas minhas deste calibre na net, já sei quem as colocou.
Mui vingativo o nosso ministro. É preciso ter cuidado....

Sem comentários: