terça-feira, 26 de junho de 2012

Guerra aos metrosexuais!!!!

Hoje fui chamado ao gabinete do meu chefe e futuro patrão. Já aqui falei dele. Para mim, ele é a encarnação do Patrick Bateman. Metrosexual até dizer chega!!!!!
O motivo desta minha convocatória deveu-se ao facto de o homem achar que eu devia cortar a barba porque no meu posto tenho que atender clientes e " dá mau aspecto ter a barba tão grande."
Depois disto só me apetece fazer duas coisas:
- Comprar finalmente um fato e ir trabalhar todos os dias com ele e a barba feita. Não fazer nada, excepto ter bom aspecto. Aí já seria um funcionário exemplar.
-A segunda é aproveitar que o aspecto de desleixado é grande moda agora entre os homens e convocar uma Retro (de retrosexual. tem que haver rotulo para tudo) Parade onde protestaremos contra a tirania e descriminação que os metrosexuais submetem a nossa etnia... Não temos culpa de sermos feios e termos coisas mais importantes para fazer do que estar a olhar para o espelho...

Para todos os metrosexuais, com todo o amor, deixo esta musica:::

Sem comentários: