segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quero ir viver para Braga...

A câmara municipal de Braga editou, pela quarta vez, uma compilação com bandas locais. Uma compilação ecléctica que vai desde o electrónico ao death metal. Sem preconceitos de qualquer espécie, portanto.
Pontuam na compilação bandas como Mão Morta-(Adolfo é o responsável pelo projecto. Tinha que ser.), Mundo Cão, Peixe Avião ou os Governo de Valter Hugo Mãe.
Há qualquer coisa fantástica no Minho actualmente. Barcelos é a capital do rock nacional e em Braga há esta iniciativa fantástica a juntar à conversão do antigo estádio 1º de Maio em salas de ensaio de acesso livre para a população, fomentando assim a criação de projectos musicais cujo maior entrave citadino é a falta de espaço para se ensaiar e fazer barulho à vontade.
As outras câmaras municipais podiam prestar atenção a estas iniciativas em vez de trazerem sempre Tonys Carreiras e família. Já que não há dinheiro para os municípios,será que não ficaria mais em conta apostarem nas bandas locais? Ou os Carreiras diminuíram em muito o orçamento?
Claro... o Tony Carreira garante votos da populaça nas próximas eleições. Pôr uns gadelhudos de mau aspecto a fazer barulho não...

Sem comentários: