sábado, 10 de janeiro de 2015

Está a ficar grandinho o moço!!!!

Este tasco faz seis anos de existência.
Tenho perfeita consciência de que já viu melhores dias, mas como eu sempre disse, a escrita é a perfeita forma de terapia para mim, portanto, se eu ando desaparecido das lides bloggerianas, só pode ser considerado como bom sinal.
Viajar nestas centenas de posts é como fazer uma viagem por dentro de mim. Ás vezes leio algumas coisas que até mim próprio assustam. Tenho noção que expus-me em demasia várias vezes mas eu sempre escrevi para mim e não para quem me lê. O porquê então de ter então um blog tão pessoal?
Não sei... talvez o simples facto de extravasar o que sentia tornou-se viciante... Como uma espécie de droga.

como eu, também este tasco foi mudando ao longo destes anos. Somos indissociáveis...
tal como acabei com todas as redes sociais que tinha, estive muito perto de encerrar o funcionamento deste estabelecimento, mas fui incapaz... Tenho noção que tenho algumas pérolas literárias algures neste emaranhado de palavras que não mereciam desaparecer.

Quero agradecer a todas as pessoas que por aqui passam/passaram e por todas as palavras de incentivo que me dedicaram.
Um agradecimento muito especial a todas as pessoas que conheci pessoalmente por intermédio deste cantinho, em especial uma que me é muito especial e que eu adoro. You Know who you are;-)

Sem comentários: