sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O segundo sexo.

Antes que seja acusado de ser misógino, devo esclarecer que li o citado livro de Simone de Beauvoir e quem me segue aqui ou me conheça sabe que posso ser tudo menos isso.
O que pretendo esclarecer neste pequeno texto é qual é realmente o segundo sexo.
Tive uma conversa interessante com uma amiga que já não via há uns anos. Invariavelmente, entre pessoas que sempre se deram bem, a conversa vai ter a relacionamentos.
A minha amiga afirmou que está já há algum tempo sem ninguém e que está muito bem assim. Tem, segundo ela, " o melhor amigo que uma mulher pode ter: um vibrador que a faz vir em menos de um minuto. Depois é arrumá-lo na gaveta e garantir que tem sempre pilhas para quando voltar a ser preciso."
Depois disto, meus amigos homens, para os mais teimosos e em negação, há que assumir: As mulheres não precisam de nós para mesmo, mesmo, mesmo nada.
Meus amigos, é impossível competir com isto. Orgasmos em menos de um minuto? conseguimos, mas só os nossos- vá lá, admitam: acontece a todos.
Penso que o sexo seria o único bastião a que os homens ainda se agarravam, por muito que não o admitam, que as mulheres heterossexuais precisam de nós. E esta, hein?!!! ( Saudoso Fernando Pessa)
É deixar o orgulho de lado e reconhecer a verdade; nós homens é que somos o segundo sexo. Precisamos sempre das mulheres nem que não seja da nossa mãe para nos fazer a sopa- esta é para mim. :-).
Se analisarmos bem, nós somos deprimentes. Somos mais inseguros que um castelo de cartas e mais carentes que um cachorrinho recém nascido. Achamos que somos simples, mas somos chatos como a putaça- saudades desta expressão lisboeta!!!!
A verdadeira questão disto e o verdadeiro mistério: porque é que as mulheres ainda nos aturam??????
Serão masoquistas??



Respondam-me meninas, sff



NR: Se nunca repararam, os temas musicais que deixo estão sempre relacionados com a temática dos  textos. Hoje deixo um tema que adoro e que não deixa de ser irónico inserido neste post:

Sem comentários: