quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ódio.

Uma questão que tem assolado o meu pensamento ultimamente: Serei eu capaz de odiar alguém?
Analisando intrinsecamente todo o meu ser ocupado com guerras internas e conflitos sangrentos, penso que posso responder que sou incapaz de o fazer. Mesmo a quem me fez mal.
A fronteira entre o amor e o ódio será algo tão tenue que a cruzo várias vezes sem me aperceber. A unica certeza que tenho é que a odiar alguém, é o alguem que habita no meu cerebro e que causa toda a minha desgraça e caos. Se sou eu próprio, não o posso afirmar com honestidade. Mas que alguem me faz muito mal, isso é a mais pura das verdades.
Espero que a tempestade amaine e que o naufrago no mar da minha depressão consiga chegar a terra firme. E que a partir desse momento os sentimentos contraditórios sigam com as ondas do mar para nunca mais as ver.

Sem comentários: