terça-feira, 15 de novembro de 2011

O secretário de estado do emprego,Pedro Martins, conseguiu ontem destronar Jerry Seinfeld como melhor humorista de todos os tempos.
Como conseguiu tamanha proeza? Simples: bastou considerar que "o salário mínimo praticado em Portugal, objectivamente, não é baixo" apoiando-se num estudo realizado conjuntamente pelas universidades do Porto e Minho, sobre as catástrofes que advirão se o salário mínimo passar a ser de 500 euros mensais.

O talento humorístico de Pedro Martins não passou despercebido em Hollywood e Jim Carrey já o terá sondado para contracenar com ele na sequela do filme "Dumb and dumber", no qual o nosso secretário de estado seria, obviamente, o "dumber".

Mas, munido de um patriotismo exemplar, Pedro terá recusado o convite porque irá substituir Herman José na Rtp. Esta ideia partiu do nosso primeiro ministro, que, para reduzir ao máximo a despesa da Rtp, pretende rescindir o contracto milionário de Herman José sob o motivo altamente legal que este, desde o Herman Enciclopédia, nada mais fez de jeito.

Mais: Pedro Martins renunciará mesmo ao salário de político, receberá o salário mínimo, não terá qualquer contracto de trabalho e sacará todos os meses do seu livro de recibos verdes, para o estado ainda lhe ir buscar mais algum...

Sempre disse que o exemplo tem que vir de cima...

Senhor Secretário de Estado: Não havia necessidade hum hum!!!!!

1 comentário:

Sofia disse...

Ahahahahhahahahahahahahaha Muito bom! Se os gajos do Inimigo Publico te descobrem iam ter aqui um filão para explorar.