domingo, 16 de setembro de 2012

It´s a man´s world!!!!

Existem duas profissões cujos requisitos exigidos aos candidatos são ser armários com pernas e mais estúpidos que portas. Falo das profissões futebolista e segurança de discotecas/bares ou concertos.
Eu tenho um grave problema com os supostos seguranças da vida nocturna. Não sei, talvez seja a minha retrosexualidade que fique inflamada pelo consumo abusivo de cerveja, e se revolte contra os arautos da metrosexualidade porque estou constantemente a ter problemas com estes senhores...
O curioso em tais inúmeras situações recorrentes é eu ser sempre ameaçado de porrada por 3 ou 4 seguranças. Devo impor mesmo respeito para merecer tamanha atenção.
Impõe-se relatar aqui a ultima situação surreal:
Neste fim de semana realizou-se um festival de rock na minha tão adorada terrinha.
Ontem, um conhecido meu estava a curtir um concerto agarrado ás grades em frente ao palco quando de repente é agarrado no pescoço e arrastado por um segurança para fora do recinto.
Obviamente, não poderia ficar quieto perante o que se passou e acorro ao local para onde levaram o "delinquente". 5 seguranças que "só queriam conversar com o jovem", segundo me diz um dos orangotangos, estão de volta dele.
Imediatamente chamo a organização do evento que põe cobro à situação já de si tão ridícula.
Ao desmobilizar das tropas, dirijo-me ao segurança que arrastou o jovem nestes termos tão impróprios:" Oh rapaz, isto é um concerto de rock. Não é uma festa transe."
O que fui eu dizer!!!!!! Como posso eu ter cometido tal atrocidade????!!! Chamar "rapaz" a um homem hiper-musculado é deveras insultuoso. É como se roubasse centímetros ao pénis dele... Mas eles não tem culpa. O oxigénio em vez de ir para o cérebro tem que irrigar os imponentes músculos de tal espécie. O oxigénio não chega para tudo
Claro que tive logo de ser ameaçado por um esquadrão de bestas- em todos os sentidos e mais algum- devido a este comentário que tem tanto de insultuoso.
Meu deus!!!! Eu sou mesmo perigoso...
Até ao fim do festival estive sempre guardado pela equipa de segurança que não tirava os olhos de mim, não fosse eu orquestrar um genocídio.
Sinceramente, nem sei como consegui dormir nesta noite depois do ataque arrasador que fiz ao ego daquele pobre segurança. Estou a ficar frio e mau como sempre desejei ser...
o pobre "rapaz" a esta hora já deve ter cometido suicídio, depois da minha destruição total da sua auto-estima.

1 comentário:

Peggy Spooky disse...

Esvaziaste lhe os musculos.
Da lhes um desconto tinha que haver um problema que assim pro ano ja tem mais um entrave para por aos organizadores. Enfim!