quinta-feira, 16 de abril de 2009

Conheci hoje alguém que conhece este pedaço de bosta que chamo de blog. Perguntou-me o porquê de ser tão cinzento e não ter fotos a decorar os textos. É cinzento porque tudo é cinzento em mim. Já perdeu a cor há muito tempo. Não preciso de fotos porque este blog foi criado simplesmente para tentar exorcisar demónios que habitam em mim. Não o fiz para quem o lê. Nem sequer o fiz para mim. Só quero expulsar palavras que se amontoam em mim levando-me quase até à asfíxia. Sou uma pessoa introvertida. Sempre fui. Agora fecho-me ainda mais porque o que existe lá fora simplesmente não é para mim. Não me sinto bem em habitar com seres humanos. Vou procurar uma caverna para morar. Quero estar sozinho e quero que me deixem em paz. Neste momento só quero não ser humano. Já não procuro a morte porque nem ela me quer junto a si. Já desisti... Já desisti de tudo. Perdi o norte apesar de estar nele. Perguntam-me constantemente se eu estou bem. Eu nunca estou bem. Deixei de estar bem. Desisti disso também. As poucas forças que me restavam depois de tantos golpes mortiferos acabam por esvanecer. Faço 28 anos para a semana e não quero fazer. Estou cansado de mim próprio e estou cansado de tudo o que rodeia esta "existência". Alguém que conheço defende o nihilismo. Eu perdi todo o sentido. Sei que ele existiu... Mas abandonou-me junto com tudo o que de bom eu alguma vez tive. É penoso lutar numa batalha já perdida. Desisto... Entrego as minhas armas e peço o golpe de misericórdia.

Sem comentários: