sexta-feira, 17 de abril de 2009

De vez em quando...

De vez em quando penso claramente. O nevoeiro dissipa-se um pouco e consigo ver um pouco mais longe. Vejo um rasto de fantasmas que chamam por mim. A eles que assistem a esta caminhada descendente, agradeço pelo apoio que me deram em horas de sofrimento.
De vez em quando sinto-me bem. Talvez quando tenho amigos e pessoas que gostam de mim a rodear-me. Esqueço todos os problemas que me derrubam pelo caminho. Já cai muitas vezes. Tropecei em tudo porque não via o que se estendia no meu caminho.
De vez em quando vejo alguma esperança para mim. Desaparece rápidamente mas volta novamente a aparecer. Quando tudo parece perdido agarro-me a ela. Acho que já a gastei quase toda. Espero que ainda resista na próxima vez que eu a precisar de agarrar.
De vez em quando sinto um pouco de mim de volta.

Sem comentários: