terça-feira, 14 de abril de 2009

Estou sozinho... Isolei-me completamente de tudo. Estou completamente insensível. Não falo com ninguém. Não tenho vontade. Sinto-me cruel. Sinto-me capaz de orquestrar um genocídio. Tenho vontade de extinguir toda a humanidade e ficar sozinho... Não se preocupem, a unica pessoa que sou capaz de fazer mal é a mim próprio. Oiço musicas feitas por mim numa época em que escrevia sobre tristezas e dores, mas sabia lá eu o que dizia. "Magoa ser fracassado." É preciso parafrasear algo que fui eu que escrevi? Não sei... Caguei. Sinto-me sujo, sinto-me mal comigo proprio. Quero voltar a ser pacífico. Quero voltar a não me destruir. "Quero é que te vás foder!" Culpo-me de todo o mal que há no mundo. Culpo o mundo pelo mal que há em mim. Culpo quem me decepcionou. Culpo tudo e todos... Só me apetece pegar numa arma e sair por ai a disparar ao acaso. Que digo eu? Se tivesse uma arma dava era logo um tiro em mim próprio. Dizem que quem já tentou o suícidio o irá fazer novamente. Será que o suícidio é uma droga? Fica-se viciado? Pelas minhas experiências posso afirmar que há drogas bem melhores. Estou agarrado a uma de momento. Não consigo parar de beber. Simplesmente quero sentir-me um pouco melhor. Não quero andar a chafurdar na merda que a minha mente cria. Basta ver este texto,é uma bela de uma merda. É como eu...

Sem comentários: