quinta-feira, 16 de abril de 2009

Estou a piorar. Tenho acordares demasiado violentos. Os meus sonhos continuam a sufocar-me. Acordar já é dificil para quem está saudável, para quem está com uma depressão é terrível. O caos apodera-se da minha mente de uma forma demasiado cruel... Não quero acordar. Nas manhãs a vontade de auto destruição volta em força. Lá para meio da tarde passa e é substituida por uma alegria injustíficada. Não tenho razões para me sentir tão alegre como fico. Mas é uma alegria imensa que dura 2 a 3 horas. Depois vou para casa e estou demasiado cansado para fazer alguma coisa. A minha mente mergulha numa apatia tremenda. Consigo ficar horas a fio a olhar para nada até adormecer... Depois recomeça. Criei o meu próprio inferno. Tantos anos a ouvir musica do Demo teriam que resultar nisto... Lol. Aí está a alegria e a boa disposição a voltar. Por acaso hoje chegou um pouco mais cedo. Ainda não são 2 da tarde. Estranho... Comigo as coisas são mesmo de extremos. Saio de Lisboa para o Porto. Tinha cabelo comprido, agora não tenho cabelo... A impulsividade nunca foi uma característica minha. Não me reconheço. Estou doente...

Sem comentários: