segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Outra lição em violência é contraposta pelo agoirar das incertezas eternas.
A violência metafórica ergue-se mas não perturba o meu semblante. Permanece frio, aparentemente, sempre distante...
Violência contra o nada, contra o tudo.
Violência... a única resposta dos fracos.
Violentado por dilacerados estilhaços de memórias difusas e confundidas com ilusões.
Violentado por não ser violentado e por não violentar.

Eu sou pacífico. Harmonioso por entre o ruído que jorra a altos decibéis de dentro de mim. É preciso ter um ouvido muito treinado para ouvir essa harmonia. Mas ela está lá... Não desistas...
Desistir é para os fracos, ou então para os mais fortes... Conceito subjectivo como eu e como tu. Como a violência que eu atiço como se se tratasse de um fogo gelado.
Como comparações sem utilidade.

Sem comentários: