terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2 anos de palavras e afins...

Pois é! Pelos vistos hoje esta coisa chamada de blog completa 2 anos. Ainda parece que foi ontem que comecei para aqui a escrever barbaridades! Como me referia ao tempo num post anterior, ele não perdoa.
740 "coisas" escritas depois, acho que a minha escrita evoluiu um pouco. Para melhor ou pior, não sei dizer. Amo e odeio tudo o que escrevo... Avançou lenta mas progressivamente da penúria e negatividade iniciais,de dores e tormentos infinitos para uma algo mais vago. Pessoal? Cada texto tem algo, muito ou pouco, de mim, do que sou, da minha constante luta pela inconstância.
Talvez as palavras tenham acompanhado a minha metamorfose ao longo deste tempo, sei que as encontro com enorme facilidade sempre que olho para o lado e vocifero impropérios sobre tudo ou sobre o nada, essa "coisa" sempre presente.
Agradeço a todas as almas que vagueiam por aqui e que perdem um pouco da sua existência a ler desaforos filosóficos e atrocidades sob a forma de pseuso-poesia.
Pagava-vos um copo, mas eu agora não bebo. Portanto tão cedo não haverá uma crónica alcoólica... lolol

Bem hajam.

obrigado.

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns moço! Dois anos de grandes textos. Continua.