segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os homens e a sexualidade.

Sobre o que geralmente conversa um grupo de homens excluindo futebol e carros? Sexo, obviamente...
A psicologia do macho dominante na natureza selvagem predomina também nos homens. Um homem gosta de exibir as suas conquistas sexuais aos seus pares, para deles conseguir arrancar esgares de inveja.
Num grupo de homens, o que é mais respeitado pelos seus constituintes não é o mais inteligente, o mais rico, com melhor emprego, mas sim o que mais mulheres conseguir conquistar. Um homem que consiga atingir esse patamar de superioridade sob os restantes da alcateia, só o perde perante um cenário: quando se apaixona. A ideia de um mulherengo se transformar num homenzinho muito bem comportado é motivo de escárnio entre os seus pares, mas, ao mesmo tempo, por paradoxal que isso pareça, existe uma espécie de acordo tácito entre a espécie masculina que a partir do momento em que um homem se apaixona por uma mulher jamais perguntar-lhe-ão pormenores relativos á sua vida sexual. No meio do desrespeito total pelas mulheres que os homens praticam, só é imaculada, para além de suas mães obviamente, aquela pelo qual um dos seus parceiros se apaixona. É a única coisa sagrada a que os homens obedecem. "Mulher de amigo meu é como se de um homem se tratasse."- Este é um dizer já tão antigo que já perdi a conta a quantas vezes o ouvi...
Na presença da namorada de um amigo, os homens não se comportam como as bestas que são na realidade. Querem impressionar a companheira do amigo.Para que ela fique com boa imagem deles e que assim o liberte facilmente para noites de bebedeiras, já que "os rapazinhos até são boas pessoas." A amizade masculina tem destas virtudes. É um laço muito forte e difícil de quebrar.

O predadorismo sexual é algo inerente a um homem. Um grupo de mulheres juntas à noite sem um único homem por perto jamais poderá significar que elas saíram para se divertir, que até são mulheres felizes com namorados ou maridos. Na cabeça do predador só significa uma coisa: estão ali porque querem cair na sua teia sexual.
Uma mulher sozinha corre imensos perigos... Os homens parecem abutres a aglomerarem-se à sua volta. É triste isto. Depressivo quanto baste. As formas de envolverem a teia não variam assim tanto de predador para predador. É o pagar uma bebida, falar de qualquer coisa estupida e atacar logo com "vamos para minha casa?" Gostava de fazer um estudo sobre até que ponto isso resulta. Para mim parece-me inconcebível que uma mulher caia nessa esparrela, mas aparentemente eu é que estou errado.

Os homens e a homossexualidade....

Tema muito sensível de se abordar. Tenho que ter muito cuidado.
O homem por defeito é homofóbico! Apenas metade homofóbico, mas isso já explicarei mais à frente.
A ideia da homossexualidade masculina assusta um homem heterossexual. Porquê? Os homens são fácilmente influenciáveis e tem um medo de morte de se converterem à homossexualidade quando em contacto com ela. Como se os homossexuais fossem uma espécie de testemunhas de jeová que lhes batem à porta com revistas a "sentinela". Ou como se a homossexualidade masculina possa ser adquirida numa loja cujos vendedores são muito bons e a consigam impingir aos incautos heterossexuais. Não pode pairar sequer a ideia de que um homem que goste de beber cerveja, arrotar, de futebol e de carros seja homossexual. Isso é proibido!!!!!!!!!!!!!
Esta é a metade homofóbica dos homens, pois o lesbianismo é visto pelos homens como uma dádiva dos céus. Os homens defendem acerrimamente o lesbianismo. A explicação para este facto é muito mais simples do que possam pensar. Os homens gostam de lésbicas precisamente porque acham que as conseguem converter em heterossexuais. É a verdade nua e crua!!!!
A fantasia sexual de todos os homens, eu incluido, é ter duas mulheres ao mesmo tempo e se elas trocarem carícias entre si, é a cereja no topo do bolo.
Todos já vimos filmes pornográficos. Neles há sempre a mítica cena de duas fulanas a comerem-se desenfreadamente até à altura em que aparece um rapazinho que as surpreende, mas o seu "olhar" (deixem-me chamar olhar sff) atinge as profundezas delas e elas tem que o envolver imediatamente no seu acto sexual.
É o máximo a que um macho pode almejar: Resgatar mulheres da homossexualidade.
Ainda dizem as mulheres que nós homens somos vazios de conteúdo!!!
Então esta não é mesmo a maior utopia, quimera, o que lhe quiserem chamar??? Ou mesmo o maior sonho alguma vez sonhado?????? todos os homens tem em si essa grande alma sonhadora...

5 comentários:

Sofia disse...

Mt bom! Fartei-me de rir. Olha que as mulheres partilham entre si todos os pormenores do acto em si. Mas a amizade masculina é algo que invejo. Voçês são muito honestos. Por isso é que vês cada vez mais mulheres com amigos homens, e por isso é que eu gosto tanto de ti seu maluco. és tão puro que até mete impressão!

Blizard Beast disse...

Oh! Que coisa tão fofy!!!!!

Anónimo disse...

Tens a certeza da tua heterossexualidade, Beast? Nessa foto pareces mesmo uma gueixa.

Big Brother disse...

Alguêm está a precisar de uma mudança de sexo.

Blizard Beast disse...

Anónimo: essa da gueixa já usaste contra mim noutro blog. Podias inovar um bocadinho. Conseguiste no outro blog que boicotassem os comentários de anónimos. Parabéns!!!

Afinal o Big brother está mesmo a vigiar-me!!!! Medo!