domingo, 2 de setembro de 2012

E depois as virgens ofendidas não percebem que não consigo levar a sério o nu.metal-

Numa recente entrevista à Mtv, Jonathan Davis dos carismáticos (ironic mode activated) Korn, afirmou que o "Dubstep é o futuro do metal."
Para uma banda que nunca teve identidade própria e andou sempre perdida a níveis musicais, acho que é uma afirmação algo presunçosa.
Senhor(?) Davis: Dubstep é electrónica!!!!!!!!! As drogas estão a fazer-lhe grande mossa.
Claro que ter uma banda que envereda por esse estilo nos últimos álbuns, obriga a que se digam disparates deste tamanho para convencer os fans a comprar.
Mas ainda existem fans de Korn? Não desapareceram todos quando a moda passou a ser o drum n bass?
Para quem era dirigida essa atrocidade?
Ou o desespero já é tão grande que já se vai tentar buscar ouvintes à electrónica?
O seu tempo passou, senhor Davis. Felizmente, o nu-metal morreu. Mais um estilo que só teve a explosão que teve porque era moda ouvir-se. Quem não ouvia nu-metal não estava in.
Já que não se consegue fazer música em termos, usa-se o velho truque psicológico de causar polémicas para chamar a atenção. Qualquer publicidade é benvinda. Boa ou má.
É o desespero de querer mostrar que ainda estão vivos, mas em profunda agonia. Alguém dê o golpe de misericórdia nisto de uma vez por todas... Não sou assim tão mauzinho; quando vejo sofrimento desumano não me congratulo. Apenas desejo que ele acabe....