quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mais um estudo universitário fantástico!

Uma universidade inglesa publicou um estudo sobre quais as musicas que os condutores deveriam ouvir ao volante.
Norah Jones, Coldplay, Jason Mraz, Aerosmith, etc...
Tudo porque " estas músicas contém o número de batidas semelhantes aos batimentos cardiacos, tornando o condutor mais tranquilo e concentrado."
Obviamente, o metal é o estilo a evitar para quem conduz devido à sua agressividade.
Não questionando a veracidade este estudo, só podemos chegar à conclusão de que em Portugal muita gente ouve metal tal o número de acidentes e de condutores agressivos.
Aliás, eu mesmo, nos meus idos tempos em que só ouvia  metal, tinha um acidente por dia e dei prejuízo a todas as seguradoras portuguesas.
Agora oiço muito menos metal do que antigamente, mas tenho o carro cheio de riscos e batido. Tal deve acontecer quando me dá assim a entravadinha e oiço uns albuns de metal.
Aí o meu Opel Corsa deve chegar aos 300 km hora certamente só que eu nem dou conta pois estou possído pela agressividade...

Sem comentários: