quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ultimamente tem ocorrido um estranho fenómeno a assolar a já estranha de si minha existência:
Deixei de receber convites de todas as espécies para eventos ou jantares simplesmente porque não tenho namorada. Fico contente por tanta gente gostar da companhia das minhas ex-namoradas, mas chego à conclusão que afinal todos esses convites que me eram endereçados afinal eram dirigidos a elas.
Sim, também é que me iria convidar para o que quer que fosse?
Mas eu compreendo; um homem com 31 anos, solteiro e sem namorada só pode ser porque ele tem algum problema grave. Sugiro até a criação de campos de concentração para neles confinarem tão vis seres.
Realmente, tais indivíduos não merecem o ar que respiram. São aberrações da natureza e, como tudo o que é mau, devem estar fora do alcance do campo de visão dos normais.
Se tiverem o azar de se cruzarem com um na rua, desviem o olhar e atravessem para o outro lado. É que o simples contacto visual poderá contaminar-vos com solidão e celibatarismo... 

Sem comentários: