segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O movimento "antifa" não estará a tornar-se precisamente um fascismo?

Basta estar atento ás movimentações do underground europeu para reparar que tanto os adeptos de extrema direita como os seus detractores- antifas- tem vindo a aumentar consideravelmente.
Não pactuo com extremismos de qualquer espécie, apesar de concordar com os ideais antifas, eles já estão a ser levado a um extremo perigoso.
Perseguições, destruições de recintos de concertos onde supostamente irão actuar bandas conotadas com a extrema direita, espancamentos de pessoas que tem o azar de usar camisolas de bandas ligadas ao movimento que tanto abominam, etc...
Já passei por uma situação parva com esses extremistas que vestem a suposta pele da tolerância:
Fui abordado num comboio por usar cabelo rapado, botas doc martens e estar a ler Nietzsche. O que estava errado nem era o meu visual mas sim o facto de estar a ler Nietzsche. O filósofo foi usado pela máquina de propaganda nazi, logo, para os que  me abordaram, pactuava com o regime e quem o lê é imediatamente Skin Head.
E esta, hein???????!!!!!!!!!!!!!!!
Por este andar, qualquer dia pegam fogo ás livrarias que tiverem a vender "A fada Oriana"  só porque a fada tem um nome perigosamente parecido com a raça suprema...

Sem comentários: