segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mini crónica alcoólica versão aniversário.

Pois é, ontem tornei-me trintão! Para não variar voltei a embebedar-me no meu aniversário.
Estou muito admirado comigo por estar aqui tão fresco a umas 10 da manha após a mistura apocalíptica de um jantar num restaurante chinês seguido de imensos gins, o meu novo vício.
Mas isto é uma mini-crónica portanto vamos ao que interessa: Já com o andar bastante arrastado e com uma dificuldade tremenda em focar objectos à minha frente, vou à casa de banho do bar onde me encontrava. Estava eu a usar o urinol, fazendo o que se faz num urinol, quando entra um indivíduo ainda em pior estado que eu e fica a olhar fixamente para mim. Não há nada melhor do que isso. De repente, diz-me isto:
-Eh pá! Que coisa tão pequenina! É mesmo insignificante!
-O quê? Como assim?-Atalho eu no meio da estupefacção e da operação delicada que é verter águas.
-Estava a falar da casa de banho. Pensavas que estava a falar do quê? Responde-me bruscamente o tipo.
-De nada! Esquece! digo eu enquanto aperto as calças e penso:" Tou mesmo a precisar de outro gin."

1 comentário:

Sofia disse...

Já bebes outra vez?