segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tenho saudades...
Tenho saudades das conversas envoltas em silêncio, daquele silêncio que fala muito e correctamente. Daquele silêncio que não se cala e que diz sempre tudo.

Tenho saudades do teu olhar que me fazia esquecer a dor, esta imensa dor de viver.
Dor de viver e de querer para sempre viver.

Tenho saudades do teu corpo despido ao lado do meu enquanto dormias e que procurava, por vezes o meu ombro para nele desfalecer.

Tenho saudades de te ver dormir, embora soubesse que não gostavas. De arrebatar com um beijo o primeiro esboço de claridade que tomava controlo dos teus olhos.

Tenho saudades do que não cheguei a ter de ti e de tudo o que não cheguei a dar-te.

As saudade são um sentimento tão egoísta.
Porquê? Porque ao ter saudades tuas, elas são um mero reflexo das saudades que tenho de mim quando não tinha saudades.

Não gosto de ter saudades...

Este texto não faz qualquer sentido aparente, porque, afinal, o que eu tenho é mesmo saudades minhas...

Desculpa o egocentrismo...

Sem comentários: