quarta-feira, 11 de abril de 2012

A canção do engate.

Hoje, ao tomar um café com um amigo um diálogo no mínimo estranho acontece:-
- Olha onde vamos no sábado à noite!- diz o meu amigo ao mesmo tempo que me estende um rectângulo de cartão. Um esgar de repulsa misturado com medo toma de assalto o meu rosto quando vejo que é um bilhete para uma qualquer banda brasileira de forró. Aquele pequeno papel aparentemente inofensivo que os meus dedos seguravam pareceu-me um tubo de ensaio no qual dançava o mais brutal vírus alguma vez criado capaz de de dizimar toda a humanidade tal era o pavor que me invadia.
- Deves estar a gozar, certo? Porque raio haveria eu de me enfiar num concerto duma coisa destas?
- Por causa das gaijas.
- O quê? Estás maluco!!! Agora andas a ouvir esta merda?
- Claro que não. Só vou por causa das gaijas. Há lá tantas e tantas boazonas.
- F....-se! Estou parvo!!! E falas de quê com elas? De telenovelas e da "querida julia"?
- Lá estás tu e a tua paranóia com gaijas inteligentes. Meu amigo, deixa-te disso.
- Paranóia, eu? Tu é que queres desperdiçar um sábado à noite enfiado num sítio horrível a ouvir musica de merda só para tentares não sei o quê... Eu quando vou a algum lado quero é divertir-me, beber uns copos e, se possível, ouvir boa música.
- Tu e as tuas cenas maradas. Tens que te actualizar. Tens que ir à guerra...
- Nem penses. Prefiro ficar em casa a ler um bom livro ou a ver qualquer coisa do que fazer tal coisa. Tu divertes-te quando vais a esses sítios?
- Não. Mas eu vou é focado noutra coisa.
- E quando não consegues, que deve ser 99% das vezes, deves sentir cá uma frustração...
- Ahhhh......

Esta conversa fez-me pensar na quantidade de homens que são como o meu amigo que regressam a casa hiper-deprimidos, com as carteiras vazias, e com enormes secas apanhadas em sítios dos quais não gostam só por causa do seu predadorismo sexual.
Gostava que experimentassem, uma só noite que fosse, deixarem a "besta" em casa. Provavelmente divertir-se-iam imenso na companhia dos amigos e a frustração existencial seria bem mais tolerável.

È triste, mas há muitos homens que praticam este pungente acto de masoquismo.
Por sexo, ou a mera esperança de, os homens são capazes de tudo.
Levam mulheres a sítios que odeiam só porque estas o sugerem. Fingem que são educados e que estão a ouvir o que elas tem para dizer quando, na realidade, a sua mente está é a fazer um filme pornográfico. Fazem conversa estúpida, mas só pensam é no desfecho final.
Aí entra o poder da mulher. Uma mulher já sabe o desfecho da noite e joga com esse desespero que o homem não consegue disfarçar. A mínima palavra decente sobre um homem transforma-se imediatamente na cabeça deste numa mensagem subliminar.
Há mulheres que usam esse poder muito bem. O joguinho da sedução é cruel para um homem, mas este não desiste.
Quando o final da noite não corre como o antecipado, é um duro golpe para um homem. O ego masculino é o seu ponto g!!!

Certa noite saí com uma amiga minha para uns copos no Porto. Foram uns quantos porque de repente ficámos sem dinheiro e sem tabaco mas com uma vontade enorme das duas coisas. Então, observando os olhares raivosos que era vítima por parte dos homens que me viam com a minha amiga, tive a brilhante ideia de pôr o corpinho dela a render. EIIII Calma!!!!!! Nada disso que estão a pensar.
Sendo a rapariga um óptimo protótipo da raça ariana (loira, olhos azuis, alta e com um corpo de modelo), portanto, algo irresistível para a maior parte dos homens, sugeri que fosse metendo conversa com uns quantos gajos e que lhes cravasse alcoól e cigarros para nós os dois.
Meus amigos: só vos digo que apanhei uma borracheira enorme, mas ainda me lembro dos olhinhos brilhantes das vítimas no início desta maléfica manipulação e de como depois pareciam perder a vida quando não eram bem sucedidos.
Explorar os homens é tão fácil!!!! Acho que a minha amiga tomou-lhe o gosto depois disso pois sempre teve namorados cheios de dinheiro que lhe compram tudo.
Oh meu deus; o que fui eu criar???????????'!!!!!!!!!!


Sem comentários: