segunda-feira, 16 de abril de 2012

O mundo e as suas ironias...

Sua majestade, rei D. Juan Carlos de Espanha, magoou-se após uma queda numa caçada a elefantes em África. Ohhh que pena!!!!!!
O engraçado deste fait-diver é que o rei é presidente honorário da WWF- a maior organização mundial pela defesa dos animais...

Para adensar o enredo desta situação já surreal, os espanhois organizaram manifestações contra estes devaneios bélicos de sua iminência não porque têm pena dos pobres elefantes mas sim porque acusam o rei de esbanjar dinheiro nestas "actividades" frívolas numa altura em que os "nuestros hermanos" preparar-se-ão para pedir ajuda económica externa!!!!!!

Não vou chamar estúpidos aos espanhóis, isso já é daquelas coisas que toda a gente já sabe, mas apetecia-me chamar algo bem pior aos responsáveis da WWF.
Como é possível que um monarca de um país que só muito recentemente deixou de ter touradas de morte possa ser indigitado como presidente honorário????????

Um humano quando mata outro é um assassino. Um humano que mata um animal é o quê?

Já que a ignorância da suposta espécie inteligente é tanta ao ponto de eleger como desporto e forma de lazer torturar e matar animais, gostaria de ver o inverso:
Elefantes a fazerem caçadas a humanos e corridas de humanos até à morte em arenas repletas de touros aplaudindo cada estocada infligida num humano.
Os animais recusar-se-iam a fazê-lo. São mais inteligentes. Talvez por isso sejam exterminados: porque temos inveja deles...


E agora fica aqui o que Nelson dos Simpsons tem a dizer ao rei espanhol...

Sem comentários: