segunda-feira, 30 de abril de 2012

Teoria da conspiração: Volume "don´t headbang and drive."

Segunda Feira, 7h e 30m. As segundas feiras são terríveis... São sempre dias de ouvir música a altos berros no carro a caminho do trabalho para não adormecer ao volante. As escolhas à segunda-feira recaem sempre em álbuns de metal. Tenho que ter muito barulho... Hoje foi "Tragic Idol" dos meus adorados Paradise Lost. Álbum novinho em folha!!! Saiu no dia do meu aniversário!!!! Que fofinhos que eles foram por se terem lembrado de mim... O álbum está excelente! Conseguiram destronar Metallica como minha banda de metal favorita só pelo facto de terem um número agora maior de grandes álbuns... In your face, Lars!!!!!! Certos temas fazem desabrochar em mim a vontade de fazer headbang e com ela as saudades do meu cabelo comprido. A meio da viagem perco o controlo e dou por mim a fazer headbangs furiosos. Isto é perigoso! Deviam ensinar nas escolas de condução que isto não se deve fazer. Obviamente, tal acto impede-me de ver a estrada e o que acontece é que subo um passeio e paro a milímetros de bater num muro. Refeito do susto, chego à conclusão que é a segunda vez que saio da estrada ao som de Paradise Lost. Na primeira vez entrei mesmo dentro do estádio do meu F.C Penafiel exactamente após o lançamento de um álbum novo também dos ingleses. Hum! É mais que óbvio o que se passa aqui: A banda quer exterminar-me! Só fazem bons álbuns porque sabem que eu não me consigo controlar e tenho que abanar a cabeça violentamente mesmo quando ao volante do meu Opel Corsa. (coitadinho, leva cada esfrega! Por isso amua tantas vezes comigo!) Talvez queiram matar-me porque eu amaldiçoei-os quando andaram anos perdidos a fazer música electrónica e, qual final trágico de uma relação amorosa de muitos anos, não quis saber deles até 2008. Sempre me disseram que a vingança serve-se fria, mas no caso dos Paradise Lost serve-se em forma de grandes temas. Cada um é uma tentativa de homicídio à minha pessoa... Aqui está a música que fez com que a estrada tenha mudado as curvas subitamente. Eu sei que ninguém ouve a música que eu aqui ponho, mas quem manda aqui sou eu, portanto... tomem lá disto..

Sem comentários: