domingo, 8 de julho de 2012

Muito gosto eu de dar o meu pezinho de dança...

Ao contrário do que o senso comum diz, o mosh não é uma actividade violenta exceptuando nos concertos de hardcore, aí sim, é porrada com fartura...
Gosto tanto de fazer umas incursões no "dance floor" de quando em vez. Claro que eu estou bem "equipado" para isso com os meus míseros 80 kg, aguento bem os encontrões, cotoveladas, biqueiros nas pernas, cabeçadas e demais "agressões" todas infligidas em clima de grande fraternidade.
Claro que acidentes acontecem e sendo eu tão desastrado, estou sempre a ser brindado. Ainda ontem em Cabeça de martelo,lá andei eu a rebolar pelo chão do hard club(será que eu estou a ficar conformista? Tinha dito que não lhes daria mais dinheiro a ganhar. Ou talvez seja mesmo "se não os podes vencer, junta-te a eles"?)
Claro que quando caio arrasto sempre comigo duas ou três pessoas. Nunca caio sem dar luta. Parece estúpido, mas desmancho-me a rir quando fico na base dessa pirâmide humana de corpos por mim arrastados, mesmo quando fico com dificuldade em respirar. Masoquista, eu????
A situação mais caricata que me aconteceu nesta estranha forma de curtir sonoro foi mesmo a minha eterna corrente ter ficado presa num outro compincha e, indo os dois em sentidos inversos, ao esticar a corrente ao máximo, acabamos por cair ambos perante o espanto geral. Realmente, parecia surreal...
Só isso e prender a corrente nos bancos de carros, autocarros e comboios. Fico tantas vezes preso provocando sempre gargalhadas sonoras em quem presencia tais momentos...

Grande concerto de Cabeça de martelo ontem. Punk à patrão!!!! E com uma vocalista muito simpática e extremamente competente...

Sem comentários: