segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O triunfo dos estereotipos...

Conversa telefónica com a minha supervisora:
 Eu:-"Bom dia com Casal Garcia!!"
 Ela:-"Eh pah: Casal garcia logo pela manhã? Isso é um pouco forte, não?"
 Eu:" Nada disso. Tem que ser logo pela fresquinha. Porque é que achas que eu ando sempre bem disposto?"
Ela:" Ah pois é!!!! Já-me estava a esquecer que tu és metaleiro."
Eu:" Claro. Os metaleiros são todos um bebedos inveterados."
Ela:" Vais dizer que é mentira?"
Eu:" E uns drogados também. Eu antes de vir trabalhar tenho que beber um copo de vinho e snifar 2 dois riscos de coca."
Ela: " Estás a falar a sério?"
Eu:" Claro que sim. Eu bem tentei deixar de ser metaleiro, mas parece que não consigo..."


1 comentário:

Peggy Spooky disse...

And just another beautiful day in our beautiful society...