segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Texto sobre algo muito estúpido.

O futebol é algo grandiosamente estúpido...
Em termos de espectáculo, como é habito classificá-lo, é muito pobre. Só de longe a longe um jogo é verdadeiramente espectacular e cativante no real sentido das palavras.

Os valores monetários envolvidos no futebol são uma afronta para quem trabalha e recebe salários miseráveis.

O futebol dá azo a grandes discussões sem sentido entre amigos de longa data.

O futebol tem leis deveras complicadas para serem entendidas, mas mesmo a pessoa com o Q.I mais reduzido as sabe, ao contrário, por exemplo da lei da gravidade.

Ok... Posto isto, eu gostava de saber porque gosto tanto de futebol??????!!!!!!!

Porque é que um simples desporto é responsável pelo meu bom humor? Ok, agora tem sido mais responsável pelo meu mau humor. Foda-se!!!!!

As discussões em volta do futebol roçam o ridículo, mas eu envolvo-me nelas como se fossem discussões filosóficas que pretendem desvendar o sentido da vida. Contraditório não?

Obviamente, para estar a escrever isto denuncio-me imediatamente como adepto fervoroso do Benfica. Os adeptos do Benfica quando este perde, dizem sempre que não ligam a futebol para tentar ganhar um pouco de saúde nas feridas escalpelizadas.

Sou alguém ( estranho eu escrever isto, não?), que sempre gozou consigo mesmo por todas as coisas erradas que fez.
Por exemplo; a derrota de ontem do Benfica contra o Porto por 5-0 teve em mim um efeito comparável à bomba atómica. Curioso terem sido lançadas duas bombas atómicas e a derrota por 5-0 ter acontecido também duas vezes. Mas, voltando ao que escrevia, acho ridículo o facto de a seguir a cada derrota do meu clube, ninguém, mas mesmo ninguém, nem as pessoas mais chegadas poderem dirigir-me a palavra no prazo mínimo de duas horas sob o enorme risco de serem insultados ou mesmo esquartejados. Que parvoíce, eu sei...
A amplitude da derrota de ontem teve um efeito 5 vezes maior. Veêm, eu até tenho bom perder e gozo com a situação. Mergulhei numa pseudo-depressão pós-parto da derrota enorme e simplesmente não falei com ninguém durante não sei quanto tempo.
Há uns anos, o meu clube foi goleado por 7-0 pelo Celta de Vigo e, sendo eu estudante na altura, fiquei sem ir ás aulas durante 3 dias em estado completamente vegetativo. Afinal o Incrível sou eu, não aquele que marcou dois golos ontem. LOLOLOL

Hoje acordei extremamente mal-humorado ao contrário do que é norma. Tudo devido a um jogo de futebol!!!!! Arrrrgggghhhhhhhh
O caminho para o emprego foi feito a especular a quantidade de tortura a que seria submetido pelos meus colegas no emprego, visto serem quase todos adeptos do F.C.P.

POR AMOR DE DEUS ( Lindo eu escrever isto, Não sei porquê, mas sempre quis escreve-lo, LOLOLOL) NUNO!!!! penso eu agora na racionalização da estupidificação.

É estúpido. O futebol é estúpido. Eu gosto de futebol, portanto eu sou estúpido!!
É fácil. Matemática simples. 2+2=4...

Sem comentários: