quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Como em todas as boas conversas, este texto tinha que ir parar na...

Um homem no Texas, E.U.A, espancou a mulher por esta não ter posto um "like" no seu "status" do Facebook....
Isto prova duas coisas: que os viciados em "likes" estão cada vez a ficar mais agressivos e exibem já os sintomas clássicos dos agarrados ao cavalo. À falta da dose diária tornam-se violentos e paga sempre a família. Caminhámos a passos largos para uma nova epidemia social. Já os vejo com os seus portáteis a mendigar na rua que alguém lhes acene com aquele polegar virtual.

E prova que as mulheres ainda não perceberam que os homens são as criaturas mais inseguras que habitam este planeta. Nós precisamos sempre de incentivos e de que digam que gostam de nós e do que fazemos por mais merda que tenhamos feito. Merda metafórica ou mesmo literal, ora vejamos: os homens já em putos exibem essa necessidade de serem apaparicados para fazerem alguma coisa. Quando se sentam na sanita sozinhos nas primeiras vezes, precisam que as mãezinhas estejam a seu lado a puxar por eles. O tamanho do "presente" que deixam é proporcional aos mimos que recebem. "Ah, que coisa tão grande. Quem é um lindo menino? quem é?"
Ao escrever esta frase tive, o que se pode chamar ou não, uma epifania: Acabei de perceber de onde vem esta obsessão dos homens com o tamanho das coisas!!!! Só pode vir daí! O nosso cérebro absorve que se somos "meninos muito bonitos" por deixar um grande poio, a partir daí funciona a lógica de que só somos meninos bonitos se tivermos/fizermos coisas grandes. As descobertas que eu faço!!!!!!!
Só ainda não consegui descobrir como há mulheres que, ainda assim, são capazes de gostar de nós. Mesmo as mulheres que não querem ter filhos, ao entrarem numa relação com um homem, estão inconscientemente a adoptar uma criança mas de tamanho xxl. Talvez seja mesmo essa a razão das mulheres nos aturarem: é o instinto maternal que eu tão admiro nas mulheres que se manifesta mesmo inconscientemente. Só pode!!!
Eu se fosse mulher, mandava-nos à merda.


E como South Park tem a resposta para tudo, aqui fica um vídeo a provar a minha teoria.

1 comentário:

Marcelo Rebelo Sousa disse...

Só posso concordar com tais palvras.