terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Respondendo ao desafio da minha amiga Joana, aqui vai disto. E não, não acho coisa de gaija. ;)

Música que me faz sorrir.


Música que me motiva.


Música que me lembra quem amo.


Música que gostaria de ter escrito.


Música que me lembra a infância.


Música de um artista que eu detesto.


Música que admito gostar mas com vergonha.

Adoro a letra.

Música que ame a letra.


Música com a qual goste de acordar.


Música que me faz lembra a adolescência.


Música que me faz lembrar férias.

É muito Kitsch, mas ouvi esta atrocidade nas férias.

Música que me faz lembrar o melhor amigo.


Música que me faz chorar.


Música que adoro cantar.


Música que reflecte o meu estado de espírito.


musica que me lembra uma ex.


Música que eu detesto acima de tudo.
Martelos. Tudo que seja drum n bass, techno, trance, e afins. Tornam-me psicopata.

2 comentários:

Lady Candlelight disse...

xiii mas que catedoria :) gostei da selecção, principalmente a escolha de MDB, excelente musica.

Obrigado"

Cristiana disse...

"Música que eu detesto acima de tudo.
Martelos. Tudo que seja drum n bass, techno, trance, e afins. Tornam-me psicopata. "

essa frase é minha! :p