domingo, 9 de dezembro de 2012

Finalmente o meu valor é reconhecido!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só há uma coisa que eu sou bom a fazer: beber cerveja. Afirmo-o com toda a arrogância e pedantismo que consigam quantificar.
Após muitos anos de treinos árduos, o meu trabalho é finalmente recompensado com o convite para capitanear uma equipa na liga dos campeões dos bebedores de cerveja.
A prova consiste em 10 confrontos com outros bêbedos- perdão: bebedores de frescas- em que a equipa vencedora é a que conseguir beber mais cerveja no espaço de 4 horas. No final da competição os vencedores receberão...... cerveja. tinha que ser
Vai ser uma prova duríssima. Os primeiros oponentes são um trio de estudantes universitários e os jogos psicológicos já começaram. A irreverência da juventude contra a classe e a experiência dos trintões.
Tenho um doutoramento honoris causa em beber cerveja que vale mais do que quaisquer praxes académicas e queimas das fitas. Vai saber bem derrotar o narcisismo habitual dos estudantes universitários.
O confronto é já daqui a duas semanas. Tenho que intensificar os treinos para justificar o titulo recentemente atribuído de Lionel Messi a beber cerveja. 

Sem comentários: