sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Serei o único a não saber o próprio numero de contribuinte de cor?

 Dirijo-me ás Finanças com uma carta registada em meu nome sobre um assunto que só eu posso resolver.
-"Diga-me só o seu numero de contribuinte." Nr: estava na missiva do ministério das finanças.
-"Deixei a carteira no carro. É mesmo necessário?"
-"É só para confirmar se é mesmo o senhor Nuno Nunes."
-"É normal aparecerem aqui outras pessoas senão o visado da carta registada?"
- "Não".
-"Então porque está a pedi-lo?"


Toca o telemóvel. Serei eu o único a atender sempre números privados?
É do Millenium Bcp para confirmar dados.
Tudo emperra no numero de contribuinte....

Telemóvel mais uma vez: Vodafone.
Pedem-me os primeiros algarismos do numero de contribuinte depois de dizerem correctamente tudo e mais alguma coisa sobre mim.
Não sei.......

Para terminar em beleza: telemovel. desta vez a PT com uma promoção qualquer na internet.
Para ter um desconto de 5 euros na mensalidade só tenho que confirmar os dados que já tem na ficha de cliente, só com o acréscimo de ter que dizer o úmero de contribuinte.
Aí passo-me com a pessoa ao telefone porque estou no trabalho e para isso tenho que sair da empresa e ir buscar a carteira onde tenho o carro. Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Portanto, toda a minha existência resume-se ao numero de contribuinte....

1 comentário:

Joshua_devil666 disse...

Tás concorrido Nuno eheheh, a mim já me aconteceu o mesmo, esqueçime imensas vezes do cartão e foi como o mundo caisse :)