segunda-feira, 18 de julho de 2011

Teoria da conspiração versão grandes empresas.

No ano passado enviei esta música para o concurso de bandas da Super Bock e após uma resposta bastante positiva por parte da empresa em relação aos temas enviados, sou surpreendido com a campanha publicitária de verão que a empresa apresentou dois meses depois. Nada mais nada menos do que o slogan "Manda vir mais."
Será que me roubaram a ideia? Eu não acredito muito em coincidências...
De qualquer forma, a ser isto verdade, é uma espécie de justiça poética. Passo a explicar: O tema foi ripado a uma outra banda que eu tive em tempos. A letra é a mesma e a construção musical em quase nada mudou. Tema esse que já tinha, por sua vez, sido ripado aos Ac Dc (TNT). Portanto esta música tem sido uma roubalheira pegada e é bem feito para mim ver a minha ideia fantástica exposta em grandes outdoors e anúncios televisivos.
Deixem-me acreditar que alguém pegou mesmo numa ideia minha e tenha feito sucesso. O sonho comanda a vida.

1 comentário:

Julie D´aiglemont disse...

Ahahahahah! Acho piada à forma como encaras a coisa: justiça poética. Muito bom. E a música é bem gira!