segunda-feira, 19 de março de 2012

Beleza masculina. O que é isso?


Sempre achei que todos os homens são feios. Horríveis... De causar vómitos... Nunca percebi o que era um homem bonito por mais que as mulheres me tentassem explicar. Até ao dia em que vi Alcest ao vivo e fiquei boquiaberto com o seu mentor, Neige. O único homem que acho realmente bonito. Talvez pelos seus cabelos enormes, pelo seu enorme talento musical ou pela sua enorme timidez e honestidade em palco.
Esta minha descoberta não justificaria um texto, só que o homem visitou-me nos meus sonhos munido com a sua Fender Jaguar. Ora bem, eu que defendo que somos o que sonhámos e que só somos livres nesses mesmos sonhos, começo a ficar assustado...
É que sempre sonhei com as mulheres que amei\amo e eram as únicas pessoas que invadiam a tranquilidade dos meus sonhos. Agora eles foram invadidos por um homem.
Sinto-me violado...

2 comentários:

Sofia disse...

Tens bom gosto Nuninho!!! Só ainda não percebi essa tua guerra eterna com os espelhos.

je suis...noir disse...

Então e o "espanhol"?