terça-feira, 20 de março de 2012

Muito bem Mustaine!!! Acho que já estou a perceber um pouco porque foste corrido de Metallica. E eu que tinha pena de ti...

Numa recente entrevista de David Mustaine, líder dos Megadeth, a uma rádio americana quando inquirido sobre a sua posição em relação aos homossexuais, Mustaine diz isto:-
“Sou um cristão. Sou um homem heterossexual. É a mesma coisa que eu me preocupar com os donos de gatos. Não tenho nada contra eles, mas não quero um. Eu sei que é uma comparação maluca. Sou um cristão renascido, mas não impinjo a minha fé a ninguém. Tive de dizer a um gajo em Seattle: ‘Sou um cristão. Para de me fazer essas perguntas, bacano. Coisas gay não fazem parte da minha vida”.

Volta ás drogas Mustaine. Talvez elas consigam fazer com que algo decente saia da tua boca... É que a tua voz também anda assim um bocadinho para o merdosa...

1 comentário:

Julie D´aiglemont disse...

AhAhAhAh! Podes crer, é demasiada droga numa só cabecita.